Vazamentos da Game Freak revelam filme adulto de Pokémon e novo anime em produção

Vazamento da Game Freak revela filme de Pokémon com temas adultos e um novo anime em produção.

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Nas últimas horas, fãs de Pokémon ao redor do mundo ficaram chocados com um enorme vazamento de dados da Game Freak, que revelou milhares de arquivos sobre projetos passados, presentes e futuros da franquia.

Entre as revelações mais impactantes, destaca-se o misterioso Pokémon Movie 24, um filme com temas adultos que estava sendo produzido, mas que pode ter sido engavetado antes de sua conclusão. Além disso, um novo anime e a sequência de Detetive Pikachu também foram mencionados nos vazamentos.

Filme adulto de Pokémon?

Segundo os arquivos vazados, o filme de Pokémon, com codinome Bauer, estava em desenvolvimento desde 2021 e tinha previsão de lançamento para 2023. Esse reboot seria uma tentativa da Game Freak de trazer de volta os fãs mais antigos, abordando temas mais maduros, como bullying e suicídio.

O cenário do filme seria a Região de Kanto, e o enredo giraria em torno do mítico Mew, com dois novos protagonistas: Light e Akari, que poderiam ser escolhidos como personagens masculinos ou femininos. A direção estaria a cargo de Kobun Shizuno, famoso pelo trabalho em Detetive Conan.

Embora o filme prometesse algo mais sombrio e adulto, seu destino permanece incerto. De acordo com os vazamentos, ele deveria ter sido lançado em 2023, mas, por razões desconhecidas, ainda não viu a luz do dia.

Novo anime e sequência de Detetive Pikachu

Além do filme, os vazamentos também revisitaram informações sobre um novo anime, com codinome Reload, e uma possível sequência do filme Detetive Pikachu.

O anime teria sido produzido em parceria com o estúdio Twin Engine, conhecido por seu trabalho em A Whisker Away. Com 12 episódios previstos para serem lançados ao longo de um ano, o anime seria transmitido em plataformas como Netflix e Amazon Prime.

No entanto, assim como o filme, o futuro do projeto é incerto, uma vez que ele deveria ter sido lançado, mas até agora não houve nenhuma publicação oficial.

A Game Freak, responsável por Pokémon se pronunciou sobre o vazamento, confirmando que a violação ocorreu em agosto e que medidas estão sendo tomadas para minimizar os danos causados pela perda de dados.

Confira também: Nintendo Switch 2 | Enorme vazamento da GameFreak revela diversos novos detalhes do console

Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter (X) Instagram.

Fonte: Insidergaming

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile