Os mais recentes vazamentos de Far Cry 7, os quais acabaram por supostamente revelar o modo extração do futuro jogo da Ubisoft, parecem que não são bem aquilo que os fãs estavam esperando, assim aponta um renomado insider e jornalista.
Vazamentos de Far Cry 7 são contestados e colocados à prova
Andy Robinson, jornalista e insider do VGC, teceu alguns comentários a respeito dos vazamentos de Far Cry 7 ocorridos no começo desta semana, os quais revelam um dos modos de jogo do futuro título.

As imagens que circularam na internet não representam de fato o futuro Far Cry 7, ou deste modo de jogo que estaria presente, pelo contrário, são imagens que mostram alguns projetos que foram descartados ou cancelados no meio do desenvolvimento pela Ubisoft.
Vale dizer que em um passado não muito distante, Tom Henderson havia apontado o reinicio no desenvolvimento de um projeto de extração, os quais, podem ter tido suas imagens vazadas no começo da semana alegando serem do novo Far Cry.
Em uma postagem no BlueSky, respondeu dizendo que as imagens representam um conteúdo errôneo, antigo ou de projetos descartados:

Ele comenta: Para a sua informação, entendo que a maioria dos detalhes/recursos aqui estão confusos, incorretos ou são de projetos cancelados. – o projeto pode ser o Maverick, que de fato é um projeto de extração, pensado originalmente como um componente multijogador de Far Cry 7, mas que teve suas ideias alteradas.
Atualmente, ainda não há muitas informações sobre o Projeto Blackbird, o Far Cry 7 propriamente dito.
Confira também: Half-Life 3 pode ter vazado diretamente na Steam
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias, Google Discover, WhatsApp e Telegram. Também faça parte da discussão no Facebook, X (Twitter) e Instagram!
Fonte: Reddit


