Connect with us

Games

GTA IV | Vazamento revela remaster para PS5 e Xbox Series X/S

Quem sabe GTA IV finalmente vai ganhar uma versão de respeito!?

Published

on

A Rockstar Games fez importantes alterações ao Grand Theft Auto IV (GTA 4), depois do jogo ter saído de forma inesperada da Steam.

GTA vem sendo recentemente protagonista de muitos rumores bem diversos. Embora a maior parte das informações que nos chegam da franquia correspondam a notícias sobre o esperado GTA 6 que a Rockstar ainda não anunciou; Hoje conhecemos novos detalhes de outro projeto possível: uma remasterização do aclamado GTA IV para PS5 e Xbox Series X | S.

Assim sendo, através de Twitter dois usuários compartilharam imagens e um vídeo mostrando como dentro do site da Amazon está listada uma versão do GTA IV com todo o conteúdo para download para Xbox e PS5 Série X | S

Quanto este remaster será lançado?

Como podem ver, a página mostra até a capa do produto junto com a data, 29 de abril de 2021, e o preço de $ 40. Embora possa ser uma montagem pelos próprios usuários, a verdade é que está muito bem feita:

No momento, é claro, a Rockstar não falou nada sobre isso. Porém, se a página acabar sendo real e dado o preço indicado, tudo indica que se trataria de uma remasterização do jogo original com o seu DLC e não de um remake ou de um projeto mais ambicioso. Este título poderia acompanhar GTA V na nova geração para aliviar a espera que já é extremamente longa para GTA 6.

Em suma, no momento tudo o que podemos fazer é esperar a Rockstar confirmar ou negar esta informação nas próximas semanas ou meses. Estaremos atentos para trazer qualquer notícia que surja a esse respeito e se a qualquer momento a veracidade das informações for confirmada ou negada.

Confira também: Agent | Rockstar Games fala sobre game não lançado

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também