Dos muitos jogos que foram lançados neste começo de ano, como Returnal para PC, o remake de Dead Space e Resident Evil 4 Remake; um dos mais famosos e que caiu no gosto do pessoal foi Hogwarts Legacy, o jogo que foi baseado no mundo bruxo de Harry Potter.
Assim como comentamos na matéria de hoje mais cedo, no lançamento do jogo, as versões de antiga geração, PlayStation 4 e Xbox One, não saíram ao mesmo tempo das versões principais; mas as mesmas chegam oficialmente dia 5 de maio.
De forma inesperada, vazou a gameplay de Hogwarts Legacy no PS4 e o resultado é impressionante.
Assim como foi comentado logo acima, a versão de PlayStation 4, de Hogwarts Legacy, teve uma gameplay vazada de praticamente 20 minutos, a qual mostra um pouco de como o jogo está se comportando na plataforma.
O usuário Snorof88, compartilhou a gameplay em seu canal no YouTube, e você pode conferir a mesma logo abaixo, antes que seja derrubada por direitos autorais por parte da Warner Bros e ou da Avalanche Software.
Artigo continua após os posts sugeridos:
- PlayStation 5 | Sony reduz preços destes ótimos jogos para PS5 na Amazon Brasil
- PS5 Pro está mais barato! Pré-venda do PlayStation 5 Pro fica com desconto na Amazon; Saiba como aproveitar
- Onde vai jogar GTA 6? Preço de PS5 Pro pode aumentar valor do Xbox Series S/X; Aproveite esta promoção
No vídeo é nítido a diferença para a versão de PlayStation 5 quando falamos em texturas, resolução e demais efeitos; mas é satisfatório ver o jogo rodando de forma quase perfeita no console da geração passada. Foi mostrado um pouco do combate e do castelo nesta gameplay.
A versão de PS4 / PS4 Slim de Hogwarts Legacy deve vir com foco em 30FPS e resolução de 900 a 1080p; já a de PS4 Pro deve possuir um modo com frames acima de 30 e resolução superior dinâmica, escalonando até o 4K ou perto disso.
Confira também: Xbox Series S está com desconto de 21% durante os próximos dias
Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter e Instagram!
Fonte: YouTube