O novo Battlefield, conhecido até o momento como Battlefield 6, segue em fases de testes, prometendo voltar às origens. Recentemente, um vazamento pode ter revelado novas imagens conceituais do novo jogo da Electronic Arts.
Suposto vazamento pode ter revelado imagens conceituais de Battlefield 6
Recentemente, foi noticiado no Reddit, que um suposto vazamento de imagens conceituais do Battlefield 6, a partir do Telegram, está circulando na internet, com diversos mapas sendo demonstrados.

As imagens que circulam pelo Telegram, mostram uma interessante evolução gráfica em relação ao último lançamento da franquia, o Battlefield 2042, que não caiu no gosto do público, podendo ser tanto do modo campanha, que deve retornar, quanto do modo multijogador.
Além disso, as imagens mostram mapas de mundo aberto. Um deles se passa em uma vasta área desértica, com construções que remetem à primeira missão de Battlefield 4, mas em um ambiente ainda mais amplo. Outro mapa apresenta um enorme campo aberto, com parte da vegetação queimada e uma área em chamas ao fundo.
Veja abaixo:

Outras imagens exibem uma cidade destruída pelo conflito armado, que por sua vez, remetem às origens da franquia da Electronic Arts, com diversos elementos, como casas e paredes destruídos pelo cenário e uma possível invasão de soldados a um prédio em chamas.
Uma imagem vazada pode até mesmo ter revelado a localização de um dos mapas, visto a presença da refinaria de petróleo, muito similar a Foreland Eagle Springs Refinery, em Nevada, que também aparece em GTA San Andreas como Octane Springs, mas nada confirmado.
Confira:

Até o momento, não há confirmação que de fato estas imagens são do futuro Battlefield 6, porém, seguem o estilo visto em jogos anteriores da franquia. Em resumo, o futuro BF6, segue em desenvolvimento e em testes fechados.
Confira também: Live-action de The Legend of Zelda ganha data para estrear nos cinemas
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Reddit