Connect with us

Games

Vaza nova gameplay de Sonic Frontiers direto da Gamescom

Recentemente vazou uma nova gameplay de Sonic Frontiers, inspirada no jogo de 2011, o Generations!

Avatar photo

Published

on

Vaza nova gameplay de Sonic Frontiers direto da Gamescom 2022 Viciados

Durante a Gamescom, mais precisamente durante a noite de abertura, a data de lançamento de Sonic Frontiers foi confirmada oficialmente, assim o jogo chega oficialmente no dia 8 de novembro deste ano, um dia antes do novo God of War.

No entanto, apesar de algumas gameplays ja terem sido reveladas; no evento foram mostradas novidades inéditas, incluindo fases atemporais e com temas cibernéticas, e bastou acabar o evento para elas começarem a correr pela internet.

Confira logo abaixo o vídeo:

Assim como mostrado no breve vídeo, as fases que possuem este tema cibernético remetem muito ao que foi visto no Sonic Generations, de 2011. Sonic Frontiers conseguirá mesclar um pouco de tudo, com fases em um mundo aberto e fases lineares e horizontais, como nos jogos clássicos da franquia.

Mais novidades podem ser divulgadas muito em breve.

Pré-venda já disponível!

Sonic Frontiers conta com um total de duas versões; a versão Standard, a Digital Deluxe Edition e um bônus chamado de Adventurer’s Treasure Box vem inclusa com todas e conta com Skill Points; Red Seeds of Power e Blue Seeds of Defense. A primeira versão inclui somente o jogo base.

Todas as versões, tanto do Xbox, PlayStation, PC ou Nintendo Switch estão chegando com preços únicos independente da edição; logo a edição padrão de Sonic Frontiers chega custando R$299,90 e a versão Deluxe por R$349,90.

Sonic Frontiers

Confira também: Sonic Frontiers entra oficialmente em pré-venda; Confira os preços!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: YouTube

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também