Connect with us

Games

Deixaram vazar mais uma cutscene do reboot de Saints Row

Vazou no Reddit mais uma cutscene do reboot de Saints Row. Ontem já havia vazado uma também!

Published

on

Deixaram vazar mais uma cutscene do reboot de Saints Row 1

Anunciado no The Game Awards no final de 2021, o novo Saints Row promete revitalizar a franquia. O mesmo será um reboot para a franquia. Recentemente comentamos que havia vazado a cutscene inicial do game a partir da primeira vez que o jogo fosse iniciado.

A mesma havia sido vazada no Reddit. Hoje, dia 28, aconteceu novamente e mais uma cutscene foi vazada, desta vez o vídeo mostrado na plataforma leva o usuário até o YouTube, onde o mesmo foi vazado.

Por motivos de segurança, bem como mencionado na matéria anterior, o vídeo será encontrado somente no Reddit:

Saints Row
Vaza mais uma cutscene de Saints Row!

Tendo como base no vídeo do Reddit (que infelizmente foi removido devido a uma violação de direitos autorais), o vídeo foi tirado de dentro dos arquivos da demo “The Boss Factory” que foi liberada recentemente pela Deep Silver.

No na cutscene vazada de Saints Row podemos ver uma espécie de vídeo instrucional, mostrando o grupo Marshall fazendo algum tipo de treinamento especial, como se fosse um comercial que seria passado em alguma rede televisiva.

Deixaram vazar mais uma cutscene do reboot de Saints Row 2

Mais imagens vazadas incluem um treinamento para atravessar o fogo, escaladas em paredes e um cara fazendo um joinha para a câmera após quase ser prensado por um cano. Veja a imagem logo abaixo:

Deixaram vazar mais uma cutscene do reboot de Saints Row 3

Confira também: Everywhere | Vaza imagem de gameplay do jogo dos Ex-funcionários da Rockstar Games

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteReddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também