Connect with us

Games

Sonic Frontiers | Varejista de Taiwan pode ter revelado a data de lançamento do título

Um varejista de Taiwan pode ter revelado uma suposta data de lançamento para o novo Sonic Frontiers!

Avatar photo

Published

on

Sonic Frontiers | Varejista de Taiwan pode ter revelado a data de lançamento do título 2022 Viciados

Anunciado durante o The Game Awards de 2021, Sonic Frontiers  tem a liderança do produtor Sachiko Kawamura. O trailer que havia sido divulgado no evento mostrou uma nova forma de jogar, onde ao invés de ficar correndo por cenários lineares teremos um mundo aberto para explorar.

No entanto, algo que ainda está uma incógnita é a data de lançamento do novo título do ouriço, que até então está definida para acontecer no final deste ano. No entanto, uma varejista de Taiwan acabou vazando uma possível nova data de lançamento do título.

Confira logo abaixo a foto:

Sonic Frontiers shopee

Assim como listado pelo varejista na sua página da Shopee, o Sonic Frontiers está listado para um lançamento no dia 15 de novembro, o que diverge da data vazada pelo banco de dados da Steam, mas entra em acordo com uma data vazada pela PSN, em novembro.

A arte conceitual divulgada com produto mostra alguns personagens como a Amy, Tails e o Knuckles, que fará participação de um prólogo animado que a SEGA já havia confirmado no passado. Na listagem, não há sequer uma menção sobre alguma data para a DLC do Sonic Frontiers.

Vale citar que tudo pode se tratar de um rumor, mas a SEGA virá a público na Gamescom 2022 para revelar novidades inéditas sobre o título.

Sonic Frontiers | Varejista de Taiwan pode ter revelado a data de lançamento do título 2022 Viciados

Confira também: Gotham Knights já está pronto para seu lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Meu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também