Connect with us

Games

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é adiado novamente

A Paradox Interactive confirmou um segundo atraso para continuar melhorando o jogo antes de seu lançamento.

Published

on

Originalmente previsto para o primeiro semestre deste ano, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 foi oficialmente adiado até segunda ordem.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é um dos RPGs mais promissores da indústria de videogames; embora por meses tenha ficado sem notícias muito positivas para o trabalho da Paradox Interactive. Assim sendo, depois de ter sido anunciado um primeiro atraso em relação ao seu lançamento original em 2019, hoje vemos isso se repetir mais uma vez, com o jogo sendo adiado para 2021.

Produzido pela Hardsuit Labs, o jogo é uma sequência do aclamado Vampire: The Masquerade – Bloodlines, RPG de ação lançado em 2004 pela Troika Games e considerado um clássico cult do gênero.

Em seguida, deixamos vocês com a declaração oficial em que são explicados os motivos que levaram ao segundo atraso do jogo:

Veja também as últimas notícias:

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2:

Nosso objetivo sempre foi entregar o melhor jogo possível, mergulhar jogadores em uma Seattle re-imaginada no Mundo das Trevas e entregar um sucessor digno para o jogo Bloodlines original“, escreveram Andy Kipling, da Hardsuit Labs, e Jakob Munthe, da Paradox. “Devido aos padrões de qualidade e ambições que estabelecemos para nós mesmos, tomamos a difícil decisão de que precisamos de mais tempo”.

Entendemos que isso será uma decepção para muitos de vocês, mas também apreciamos como nossa ambição se reflete em muitas partes da comunidade. Esperamos que vocês entendam que, embora seja difícil, essa é a decisão certa“.

Mais informações sobre uma nova janela de lançamento do jogo e detalhes sobre mudanças organizacionais do time serão reveladas nos próximos meses. Desta forma, descobrimos que as razões para este segundo atraso de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 são idênticas às do primeiro; fazer do título a melhor versão possível de si mesmo

Confira também: Desenvolvedora de Aeon Must Die! acusada de roubo!

Por fim, embora no passado já se tivesse confirmado que o trabalho da Paradox Interactive iria ser lançado na nova geração de consoles, esta mudança de calendário apenas reafirma a presença do ambicioso RPG no futuro do sector.

Advertisement

Confira também