Entre nas nossas redes sociais!

Games

Valve pensa em lançar seu serviço de streaming

A Valve já vem a algum tempo adicionando jogos para a Nuvem, e temos informações de que ela está trabalhando em seu próprio serviço.

Guilherme Bravo

Publicado

.

A Valve já vem a algum tempo adicionando jogos para a Nuvem, e temos informações de que ela está trabalhando em seu próprio serviço.

Na Steam, plataforma da Valve, ainda não é possível ter seus jogos na Cloud, mas a empresa já vem tentando a algum tempo trazer essa função. Afinal, estaria a Valve pensando em lançar seu próprio serviço de streaming de jogos?

No servidor, é possível sim ver jogos para a Nuvem… No entanto, a Valve quer algo muito além disso.

“Steam Cloud Gaming”, é o nome dado ao projeto inicial, depois da atualização, surgiram esses códigos do site parceiro. Dadas as informações no Tweet abaixo: “Seria então um concorrente do Google Stadia?”. Muito resumidamente, estamos falando de streaming de jogos que deverão utilizar os próprios servidores da Valve.

Confira mais artigos do Portal Viciados:

Todavia, se a empresa introduzir-se no mercado, teremos então duas plataformas gigantes concorrendo ao serviço de streaming mais popular. O Google Stadia, além de novos jogos para a plataforma, podemos ter uma data de lançamento oficial para o serviço que está programado para Novembro mas sem nenhum dia definido. A Google afirmou que o serviço será “maior do que nunca”. A pergunta agora fica no ar: Será possível fazer Stream de todos os jogos de nossa biblioteca na Cloud? Apenas o tempo dirá.

Fonte: leak

Continue Reading
Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda