Connect with us

Games

Valve cancela planos para a CS: GO Major de 2021!

Ainda resta confirmar se outro será feito no fim de 2021!

Published

on

A desenvolvedora teria enviado um e-mail aos organizadores do torneio explicando sua decisão de cancelar a a CS: GO Major de 2021.

A Valve descartou seus planos de hospedar um torneio CS: GO Major na primavera de 2021, de acordo com um relatório da HLTV. A desenvolvedora teria enviado um e-mail aos organizadores do torneio explicando sua decisão de cancelar o evento planejado para 2021. Mas Major de outono ainda está planejado para o próximo ano.

Assim sendo, a Major que deveria ocorrer de 10 a 23 de maio não irá mais adiante, presumivelmente devido à crise global de saúde e restrições de viagens, com a Valve prevendo que os impactos ainda serão sentidos em seis meses.

Foi também por isso que o Major anterior, ESL One Rio 2020, que deveria acontecer em setembro, foi cancelado. No anúncio da ESL, eles afirmaram “Embora a Valve atualmente não seja capaz de dizer quando e como os Majors retornarão, assim que o fizerem, trabalharemos para trazer o Major ao Rio.”

CS: GO Major em 2021

Apesar do cancelamento principal da primavera de 2021, a Valve ainda está comprometida em hospedar um evento principal de outono no mesmo ano. O desenvolvedor já teria fechado um parceiro e um local na Europa para realizar o torneio. 

De acordo com o relatório, o evento potencialmente ocorrerá de 23 de outubro a 7 de novembro de 2021: “Ainda estamos resolvendo nossos compromissos anteriores”, disse Valve, “e atualmente temos um parceiro e um local da UE designado para um CS: GO Major no final de 2021.

Por fim, no e-mail enviado aos organizadores do torneio e obtido pela HLTV, a Valve acrescentou que “não tem nenhuma informação nova sobre o sistema Regional Major Ranking (RMR)”, mas agradece o feedback dos destinatários.

Confira também: Fortnite 5ª temporada | Dois easter eggs de Jurassic World

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: HLTV

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também