Connect with us

Games

Valorant | Riot Games fala sobre PS4, Xbox One, Android e IOS

Valorant pode chegar ao Xbox One, PlayStation 4 e dispositivos moveis!

Avatar photo

Published

on

Com a versão beta de Valorant acontecendo no PC, a Riot Games alegrou os fãs de consoles e dispositivos moveis sobre uma possivel versão.

Com a versão beta de Valorant acontecendo agora no PC, a Riot Games alegrou os fãs de consoles e dispositivos moveis sobre uma possível versão do jogo para esses dispositivos.

Antes de mais nada, Valorant foi lançado a 7 de Abril em uma beta fechada que foi recebida com grande entusiasmo por diversos criadores de conteúdo e streamers que mostraram o jogo para o mundo.

Por outro lado, alguns fãs de consoles e dispositivos móveis estão se sentindo um pouco excluídos, porém isso pode mudar no futuro.

Posteriormente, em conversa com o site Express Online, Joe Ziegler, diretor de Valorant disse que a Riot Games está disposta a lançar o jogo para outras plataformas em algum momento.

Valorant vai chegar no PlayStation 4, Xbox One e nos celulares?

Nesse ínterim, quando perguntado sobre a possibilidade de o FPS estar no PS4, Xbox One, Nintendo Switch ou dispositivos móveis, Ziegler deixou claro que a ideia era algo que a Riot estava “explorando”.

Confira também: GTA 6 | Jornalista seguido pela Rockstar diz que mídia está mentindo!

Portanto, embora em algum momento possamos ver a estreia do Valorant em consoles e dispositivos portáteis, não parece que o jogo possa ser jogado em outra coisa senão no PC no momento.

“Enquanto exploramos outras plataformas, como console e dispositivos móveis, no momento a equipe está trabalhando duro para oferecer uma experiência de PC de primeira classe”

Ziegler 

O mais certo é que o jogo seja lançado para outras plataformas assim que ele chegar em uma versão final. Até lá vamos ter de aguardar por mais novidades.


Gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Dexerto

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também