Connect with us

Games

Valorant na PS4 e Xbox One pode ter outro nome; Entenda

O popular jogo da Riot Games pode ter um nome diferente nos consoles!

Avatar photo

Published

on

A Riot Games divulgou um trailer de Valorant dedicado ao público brasileiro e ainda deixa pistas da nova agente que vai chegar em breve.

Depois de uma beta bastante popular entre os jogadores de PC, Valorant tem continuado com uma grande base de jogadores. Agora, depois do jogo chegar ao PC, são muitos os jogadores que desejam ver o jogo na PlayStation 4 e Xbox One.

Em uma entrevista ao site GameSpot, Anna Donlon, produtora executiva da Riot Games confirmou que o jogo pode chegar aos consoles, no entanto, existe um requisito que precisa ser cumprido.

Então porque Valorant vai mudar de nome na PS4 e Xbox One?

De acordo com ela, existe uma forma especifica de aproveitar o Valorant, e essa gameplay não poderá ser igual nos consoles como Xbox One e PlayStation 4, então apesar de ainda não ter sido confirmado um lançamento para estas plataformas, é definitivamente uma possibilidade.

Imagem da gameplay de Valorant no PC.
Imagem da gameplay de Valorant no PC.

Confira também: The Last of Us 2 | Druckmann defende diversidade após críticas de conservadores

A produtora ainda deixou claro que o jogo nestas plataformas pode ter outro nome, pois vão precisar de abdicar de muitos elementos vitais na sua transição para a PlayStation 4 e Xbox One.

Anna ainda confirmou que a equipe de programadores está entusiasmada com os testes que tem feito, deixando claro que existe uma versão jogável de Valorant para os consoles. Infelizmente o lançamento do jogo da Riot Games para PS4 e Xbox One ainda deve demorar, pois não é uma prioridade para a equipe de programadores da empresa de League Of Legends.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: 4Gnews

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados. Sou fã da Rockstar Games (Grand Theft Auto 5, GTA 6) no entanto, também acompanho notícias e rumores de outros jogos e serviços como PS Plus e GamePass.

Advertisement

Confira também