Connect with us

Games

Valorant |Conheça a data de lançamento do shooter da Riot Games

Published

on

Valorant tem lançamento marcado para o inverno de 2020, sem data definida, para download grátis no PC e promete rodar até em computadores mais básicos.

Valorant é o novo jogo FPS da Riot Games. A desenvolvedora do League of Legends (LoL) anunciou o shooter nesta segunda-feira. O título tem lançamento marcado para o inverno de 2020, sem data definida, para download grátis no PC e promete rodar até em computadores mais básicos. Até então conhecido como “Project A”, o game foi anunciado no aniversário de 10 anos de lançamento do LoL. Agora, além de ganhar um nome oficial, Valorant teve mais detalhes divulgados.

Com o possível lançamento da versão beta marcado para hoje, Valorant – ou Project A – teve anteriormente novas imagens vazadas por acidente. Conforme o material foi publicado no perfil de Twitter do jornalista Rod Breslau, também conhecido como Slasher.

Segundo o tweet, a IGN vazou imagens capturadas de dentro do jogo. Assim, é possível olhar personagens e mapas que estarão presentes no game. A expectativa é de que nesta segunda-feira a Riot Games faça um anúncio oficial do seu game de FPS, assim como a divulgação do beta fechado. Confira a seguir:

Valorant |Conheça a data de lançamento do shooter da Riot Games 1

Veja também as últimas notícias:

Como a gameplay de Valorant funciona

Valorant é um fps 5v5 tático que mistura elementos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com Overwatch. Além disso, o título conta com um elenco de personagens com habilidades específicas e mapas onde o objetivo é ativar um bomba ou defender um território.

Os times começam a partida como ataque ou defesa, e trocam de lado na décima segunda rodada. Vence a equipe que fizer 13 pontos primeiro, e os jogos têm até 24 rounds. O game tem uma economia parecida com a do CS:GO e disponibiliza diversos armamentos para compra no início de cada rodada. Os personagens têm habilidades específicas que também podem ser liberadas na loja.

Em VALORANT, os jogadores selecionam seus personagem de um extenso elenco de agentes sobrenaturais prontos para lutar, vindos de culturas e locais do mundo real, cada um com habilidades únicas que complementam a jogabilidade através de informação tática e suporte estratégico, alterando a forma como os jogadores abordam a situação. Assim as habilidades têm o intuito de criar oportunidades táticas.

Anna Donlon, a produtora executiva de VALORANT afirmou:

Ao longo do desenvolvimento de VALORANT, queríamos elevar os princípios fundamentais de um tactical shooter: tiros precisos, jogabilidade letal e execução estratégica. Ao adicionar habilidades únicas que complementam a jogabilidade de tiro, acreditamos que estamos a expandir a experiência do tactical shooter tradicional e a trazer algo de novo ao género. O nosso desejo é que VALORANT seja o início de uma relação duradoura com os fãs de FPS táticos em todo o mundo.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de games.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também