Ligue-se a nós

Games

Valorant | Closed beta será aberto para o Brasil

Henrique Bravo

Publicado

no

Valorant tem lançamento marcado para o inverno de 2020, mas hoje foram divulgadas informações em relação a closed beta que saira para o Brasil.

A Riot Games anunciou, via Twitter, que a região brasileira fará parte do Beta Fechado de VALORANT, o novo título da empresa.

Como terceira maior região de FPS (First Person Shooter) do mundo, o Brasil a princípio não participaria do Beta, após a região não estar inclusa na primeira divulgação de ações do jogo. No entanto, após pressão da comunidade e um tempo sem maiores informações, na noite desta quinta-feira a desenvolvedora publicou a seguinte curta nota:

Para conceder aos jogadores acesso à Closed Beta de VALORANT, a Riot Games colaborará com a Twitch, o serviço e comunidade líder internacional para entretenimento multiplayer. Mas para os jogadores interessados em experimentar a Closed Beta, os seguintes passos devem ser seguidos:

  1. Criar uma conta Riot (registre-se aqui)
  2. Associar a sua conta Riot com a conta do Twitch (criar uma conta Twitch)
  3. E a partir de 7 de abril, estar atento a streams de VALORANT destacadas na Twitch para ter a oportunidade de ganhar acesso à Closed Beta.

Segundo o comunicado da Riot Games, o progresso dos jogadores durante a Closed Beta não será transportado para o lançamento oficial do jogo, dessa forma todos os jogadores irão começar em pé de igualmente. Por outro lado, os VALORANT Points adquiridos pelos utilizadores serão devolvidos no lançamento com um bónus adicional de 20% como agradecimento por terem interagido com a store e skins ainda em desenvolvimento.

Veja também as últimas notícias:

Como a gameplay de Valorant funciona

Valorant é um fps 5v5 tático que mistura elementos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com Overwatch. Além disso, o título conta com um elenco de personagens com habilidades específicas e mapas onde o objetivo é ativar um bomba ou defender um território.

Os times começam a partida como ataque ou defesa, e trocam de lado na décima segunda rodada. Vence a equipe que fizer 13 pontos primeiro, e os jogos têm até 24 rounds. O game tem uma economia parecida com a do CS:GO e disponibiliza diversos armamentos para compra no início de cada rodada. Os personagens têm habilidades específicas que também podem ser liberadas na loja.

Em VALORANT, os jogadores selecionam seus personagem de um extenso elenco de agentes sobrenaturais prontos para lutar, vindos de culturas e locais do mundo real, cada um com habilidades únicas que complementam a jogabilidade através de informação tática e suporte estratégico, alterando a forma como os jogadores abordam a situação. Assim as habilidades têm o intuito de criar oportunidades táticas.

Anna Donlon, a produtora executiva de VALORANT afirmou:

Ao longo do desenvolvimento de VALORANT, queríamos elevar os princípios fundamentais de um tactical shooter: tiros precisos, jogabilidade letal e execução estratégica. Ao adicionar habilidades únicas que complementam a jogabilidade de tiro, estaremos expandindo a experiência do tactical shooter tradicional trazendo algo de novo ao género. O nosso desejo é que VALORANT seja o início de uma relação duradoura com os fãs de FPS táticos em todo o mundo.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de games.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta