Ligue-se a nós

Games

Valorant | Até seis novos personagens por ano, afirma Riot

Jogo será dividido entre “atos” e “episódios”!

Henrique Bravo

Publicado

no

A Riot Games divulgou um trailer de Valorant dedicado ao público brasileiro e ainda deixa pistas da nova agente que vai chegar em breve.

Considerando a Riot empresa por trás do desenvolvimento de Valorant, era lógico que o fãs pudessem esperar grandes coisas para o futuro do título multiplayer; já tendo aderido ao jogo um modelo de serviço. Assim sendo, o mesmo ocorre com a ideia de que seus gerentes atualizem frequentemente o conteúdo do jogo

E alguns desses detalhes pudemos aprender mais graças a Anna Donlon. Em um vídeo, Anna Donlon, produtora executiva do jogo, explica que Valorant será dividido entre os chamados “atos” e “episódios” para a evolução de sua narrativa e lançamento de novos conteúdos.

Ademais episódios serão períodos de seis meses que devem focar em grandes novidades para o jogo. Cada episódio terá seis atos, que acontecerão de dois e dois meses. A cada virada de ato, jogadores podem esperar a chegada de um novo agente ao jogo. Aliás, atos também terão passes de batalha próprios.

Veja também as últimas notícias:

Segundo Donlon, no entanto, o número de agentes lançados em um ano pode variar de acordo com o feedback da comunidade. Veja:

Ainda na atualização de desenvolvimento, Donlon afirma que os jogadores podem esperar a chegada de um novo modo de jogo em Valorant antes do Episódio 2, ainda sem data confirmada de estreia.

Confira também: Bless Unleashed | MMO gratuito chegará este ano no PC!

Por fim, deve-se notar que a Riot Games tem grandes intenções de construir um mundo rico em história dentro do Valorant; algo que a própria Donlon deixou claro ao comentar que o segundo episódio do jogo teria uma carga narrativa forte.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta