Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Uzaki-chan wa Asobitai! | Confira o primeiro trailer promocional

Published

on

Foi anunciado pela Kadokawa o anime de Uzaki-chan wa Asobitai!. Sendo a noticia divulgada hoje, ainda não possui um trailer, mas já há muitas informações.

O site oficial da adaptação para anime da televisão de Uzaki-chan. O mangá (Uzaki-chan wa Asobitai!) Começou a transmitir o primeiro vídeo promocional do anime nesta quinta-feira no canal da Kadokawa.

Take’s Uzaki-chan Wants to Hang Out!(Uzaki-chan wa Asobitai!), e um mangá muito divertido, é a notícia mostra muito do entusiasmo da equipe que está produzindo o anime, então espero um anime bem feito e divertido.

Comentário de um membro do elenco de Uzaki-chan wa Asobitai!:

 Graças ao apoio de todos, é hora de transformá-lo em um anime de TV! Eu tenho trabalhado muito enquanto continuo a participar da produção, mas a coisa mais difícil foi manter em segredo até a divulgação do anúncio …! um pouco animado em ver uma Uzaki-chan que se move, eu estou feliz, e que vocês esperem por muita diversão! 

Como anunciado anteriormente, Kazuya Miura (Kemono Michi: Rise Up, DRAMAtical Murder) está dirigindo o anime na ENGI (Kemono Michi: Rise Up). Takashi Aoshima. Está supervisionando os roteiros da série, e Manabu Kurihara (Kemono Michi: design de sub-personagens) está criando os personagens.

Veja também as últimas notícias:

O studio Seven Seas está lançando o mangá em inglês e descreve a seguinte sinopse.

Uzaki-chan wa Asobitai! | Confira o primeiro trailer promocional 1

Sinopse de Uzaki-chan wa Asobitai!:

O único desejo de Sakurai Shinichi é um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana – sua kohai barulhenta e com grandes balões infláveis(editor) – tem outros planos. Tudo o que ela quer é sair e zombar dele. Mas com a ajuda de seu charme picante e persistência animada, isso pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

O mangá foi lançado no Niconico em dezembro de 2017 como parte da marca Dra Dra Sharp. A Kadokawa publicou anteriormente o quarto volume compilado em 7 de fevereiro. E a Seven Seas lançou o segundo volume em inglês em 14 de janeiro.

Assim como, está noticia não deixe visualizar mais em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: ANN

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também