Usuários da PS Plus Deluxe já podem experimentar The Callisto Protocol de graça

Por: Rafael Boaventura
2 min. de leitura
Usuários da PS Plus Deluxe já podem experimentar The Callisto Protocol de graça 2024 Portal Viciados

A PS Plus é o principal serviço de assinatura da Sony, seja no PlayStation 4 ou PlayStation 5, o qual entrega mensalmente três jogos grátis para seus assinantes no nível mais básico, além da possibilidade de testes de jogos e diversos jogos inclusos dependendo da sua assinatura.

Anúncio

Para aqueles que são assinantes do nível mais caro e mais completo, o Deluxe, podem experimentar diversos jogos antes de realizar a compra ou o resgate do mesmo, e um novo jogo está disponível para teste.

Você que é assinante do serviço no PS4 ou no PS5, experimente The Callisto Protocol de graça. Clique aqui para ser redirecionado.

Focando em uma narrativa em terceira pessoa, este jogo de terror e sobrevivência é situado em 300 anos no futuro. O jogador assume o papel de Jacob Lee, que, por obra do destino, é jogado na Prisão de Ferro Negro, uma penitenciária de segurança máxima localizada em Calisto, a lua de Júpiter. 

O caos se instaura no local quando os prisioneiros começam a se transformam em criaturas monstruosas e para sobreviver, Jacob deverá fugir da Prisão de Ferro Negro, eliminando qualquer obstáculo que estiver em seu caminho.

Artigo continua após os posts sugeridos:

Assim como comentado, os assinantes da PS Plus Deluxe podem experimentar gratuitamente por 1 hora o lançamento de 2022, The Callisto Protocol. Caso tenha interesse em adquirir, o mesmo está custando R$349,90 na PS Store.

Usuários da PS Plus Deluxe já podem experimentar The Callisto Protocol de graça
Usuários da PS Plus Deluxe já podem experimentar The Callisto Protocol de graça!

Confira também: Fique preparado para Spider-Man 2 com desconto no PlayStation 5 por tempo limitado!

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram

Fonte: Twitter