Connect with us

Animes, Mangás & Comics

Urasekai Picnic | Mangá Sci-Fi Yuri ganha anime

Published

on

A Hayakawa Publishing anunciou nesta quinta-feira que a série de ficção científica yuri de, Urasekai Picnic está inspirando um anime de televisão.

A Hayakawa Publishing anunciou nesta quinta-feira que a série de ficção científica yuri de Iori Miyazawa, Otherside Picnic (Urasekai Picnic) está inspirando um anime de televisão. Igualmente como o elenco principal, Yumiri Hanamori dublará Sorao Kamikoshi (à esquerda no visual abaixo) e Ai Kayano dublará Toriko Nishina (à direita).

Urasekai Picnic | Mangá Sci-Fi Yuri ganha anime 1
Anime para TV “Otherside Picnic (Urasekai Picnic) ” Teaser Visual

Anteriormente em dezembro de 2019, um PV especial que refletia personagens animados durante cenas de ação ao vivo também foi lançado.

Também tendo anunciado o principal membro da staff, sendo conforme Takuya Satō (Kase-san e Morning Glories, Steins; Gate, Fragtime) que está dirigindo o anime na LIDEN FILMS e Felix Film, além disso ele também é responsável pelos roteiros da série.

Veja também as ultimas notícias:

Sinopse de Urasekai Picnic:

O J-Novel Club está publicando a nova série digitalmente em inglês e descreve o primeiro volume.

Urasekai Picnic | Mangá Sci-Fi Yuri ganha anime 2

Seu primeiro encontro com Toriko Nishina foi certamente em outro mundo depois de ver “aquela coisa” e quase morrer.

Desde aquele dia, a vida exaustante da estudante universitária Sorawo Kamikoshi mudou. Neste Outro Mundo, cheio de mistério, mas que existe ao lado de nossos próprios seres perigosos, como o Kunekune e o Hasshaku-sama, mencionados em histórias reais de fantasmas.

Para pesquisar, obter lucro e encontrar uma pessoa importante, Toriko e Sorawo pisam no anormal. Por fim, uma história de exploração e sobrevivência bizarras de duas garotas, trazida a você por um autor de ficção científica em ascensão começa!

A Hayakawa Publishing publicou o primeiro livro light-novel da série em fevereiro de 2017, com ilustrações de shirakaba. O quarto romance foi lançado em dezembro passado.

Eventualmente uma adaptação para mangá de Eita Mizuno da série romance foi lançada em fevereiro de 2018 na revista Shonen Gangan da Square Enix. A Square Enix publicou o terceiro volume de livros compilados do mangá em agosto passado.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Fonte: Comic Natalie , ANN

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também