Connect with us

Games

Until Dawn poderá receber um remake em breve

Informações recentes corroboram para um possível remake do jogo de terror de 2015 da Supermassive, Until Dawn!

Published

on

Until Dawn poderá receber um remake em breve 1

Lançado originalmente em 2015 para PlayStation 4, Until Dawn é um jogo de survival horror onde oito amigos estão presos em um retiro remoto nas montanhas, e não estão sozinhos. Tomados pelo terror e com uma tensão imensa, eles terão de enfrentar seus medos se quiserem sobreviver a uma noite. Recentemente, novas informações trazidas por um leaker no Twitter, o AccountNGT apontam que a Supermassive Games, produtora do game, estaria planejando lançar um remake deste para a atual geração de consoles. (Não se sabe se tal irá perder a exclusividade da Sony)

Confira o post realizado por este no Twitter:

Pelo que ouvi de várias fontes separadas, além de seus novos jogos, a Supermassive Games está trabalhando em um remake de Until Dawn por algum tempo que chegará aos consoles de geração atual.

Until Dawn poderá receber um remake em breve 2

Não se sabe nada sobre o possível remake deste jogo; mas podemos fazer alguns palpites, como texturas em maior resolução, bem como a mesma no quesito exibição, dois ou mais modos de jogos, como o modo Qualidade onde seria em 4K e 30FPS; um modo Desempenho, 1440p com 60FPS; e por fim um modo Desempenho+ com 1080p e 120FPS. Algo que podemos esperar são os recursos compartilhados com o controle DualSense do PS5; bem como Áudio 3D e Ray Tracing para traçado de raios de luz e sombras mais aprimoradas.

Until Dawn poderá receber um remake em breve 3
Until Dawn poderá receber um remake! – Créditos: Torcedores

Confira também: Pesado! Veja os requisitos mínimos de Elden Ring no PC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também