Unrecord | Jogo realista produzido na Unreal Engine 5 é um grande fake?

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O jogo independente Unrecord ganhou destaque na internet com um trailer que apresenta um policial em ação, com gráficos realistas gerados pela perspectiva de uma câmera acoplada no corpo do personagem.

Você pode conferir mais detalhes sobre Unrecord no vídeo do nosso parceiro SanInPlay:

Confira no YouTube: O Novo Jogo que CONFUNDIU a Todos pelos GRÁFICOS ULTRA REALISTA! – É um Jogo ou Vídeo? (Veja!)

Do mesmo modo, o efeito realista foi alcançado graças a escolhas artísticas da equipe e a ferramentas da Unreal Engine 5, como filtros de pós processamento e animações precisas.

Conheça um pouco mais sobre Unrecord

O estúdio Drama, responsável pelo jogo, promete entregar uma “jogabilidade mais crua” com movimentação e mira realistas, mas ainda não forneceu detalhes sobre otimização e opções para desabilitar as funções focadas na imersão.

Os ambientes realistas foram criados com a ajuda de recursos da Epic Games, como a Quixel, que faz escaneamentos fotorrealistas de objetos e locais do mundo real, integrando os materiais no motor gráfico para a produção de jogos.

Além disso, a Unreal Engine 5 possui uma loja de assets que permite aos desenvolvedores disponibilizarem pacotes de texturas para agilizar a criação de ambientes. Em suma, Unrecord ainda não tem data de lançamento.

Confira também: PlayStation 5 | Console PS5 está com um dos preços mais baixo de sempre nesta promoção

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile