Connect with us

Cinema

Uncharted | Pandemia do Coronavírus atrasa a produção do filme

Uncharted terá mais um capítulo na série de atrasos.Sendo desta vez culpa do interrompimento das gravações o surto de Coronavírus (COVID-19) ao redor do mundo. Segundo o Deadline, o filme deverá ficar parado por duas semanas.

Henrique Bravo

Published

on

A Sony Pictures é o último estúdio a suspender a gravação de um filme por causa da pandemia de coronavírus. Uncharted será suspenso por tempo indeterminado.

A Sony decidiu suspender a pré-produção do filme “Uncharted”, baseado nos jogos de PlayStation com o mesmo nome. O longa-metragem teria suas filmagens iniciadas em abril, em Berlim, na Alemanha, mas a pandemia do novo coronavírus modificou os planos. Ademais Uncharted será a primeira verdadeira parceria entre a PlayStation Productions e a Sony Pictures.

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio decidiu paralisar a produção do longa e adiar as suas filmagens anteriormente previstas para serem iniciadas no mês de março. O longa já havia sido adiado inúmeras vezes e além disso, o projeto já passou pela mão de vários diretores, chegou a perder dois de seus diretores, mudar o elenco e passar por diversas mudanças na agenda mas o motivo de um novo atraso é o vírus que deixou o mundo em alerta.

A adaptação de Uncharted estava atualmente em pré-produção, com a mesma sendo adiada por 6 semanas. Por sua vez, as filmagens foram adiadas por tempo indeterminado. Ou seja, dependendo do cenário, o projeto pode vir a ser adiado novamente. Por mais que esse filme já tenha sido adiado e alterado inúmeras vezes, é injusto dizer que a situação atual é culpa da Sony. A pandemia do coronavírus resultou no adiamento de várias produções.

Veja também as últimas notícias:

Um executivo do estúdio explicou à Variety que a produção foi adiada pensando na segurança de todos os envolvidos e nos efeitos da pandemia do COVID-19. Não se sabe quando as filmagens serão retomadas. A estreia de Uncharted está prevista para 5 de março de 2021.

Qual o elenco de Uncharted até o momento?

A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos. Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) continua escalado para protagonizar o filme, enquanto Mark Wahlberg (De Repente Família) foi confirmado como o intérprete do personagem Sully na adaptação cinematográfica. Antonio Banderas (Dor e Glória), Sophia Ali (Verdade ou Desafio) e Tati Gabrielle (The 100) também estão no elenco. 

Travis Knight foi o sexto diretor a deixar o comando do projeto, que anteriormente chegou a contar com David O. Russell, Neil Burger, Seth Gordon, Shawn Levy e Dan Trachtenberg contratados para o cargo.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de games.

Advertisement

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta