Connect with us

Viciados

Uncharted | Filme tem estreia adiantada para o meio de 2021

Anteriormente o filme estava previsto para estrear em Outubro de 2021.

Published

on

Uncharted Filme

Mais uma vez, após inúmeros adiamentos, a adaptação cinematográfica de Uncharted teve sua data de estreia adiantada em até quatro meses nos Estados Unidos. Inicialmente previsto para estrear em outubro de 2021, o filme estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg foi remarcado para o verão do hemisfério norte, que acontece entre junho e agosto.

Após o adiamento de dois filme do Homem-Aranha, Uncharted marca a segunda grande mudança da Sony em seu calendário de lançamentos desde a pandemia do COVID-19.

Em março, o estúdio também anunciou mudanças nas datas de estreia de Morbius, Ghostbusters: Mais Além e Pedro Coelho 2.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Uncharted 4

O filme de Uncharted estava programado para o dia 18 de dezembro de 2020, e foi movida para o meio de 2021. Estrelado por Tom Holland e Mark Walhberg, o filme sera dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia 2.

O filme de Uncharted passa por um ciclo de atrasos e troca de diretores há algum tempo, mas a Sony já prometeu que o longa está em “desenvolvimento avançado”. Considerando que, até o momento, não há qualquer notícia sobre as filmagens, fica bem difícil acreditar nesse status. A adaptação live-action dos games da Naughty Dog mostrará os primeiros dias de Nathan Drake (Tom Holland) e não deve seguir nenhuma história mostrada nos jogos.

Fonte: Omelete

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também