Connect with us

Games

Um jogador criou o bonito Lula Molusco no Cyberpunk 2077

Caso você fique sem balas, é só tirar o capacete e encantar seus adversários!

Published

on

Um jogador usou o criador de personagem do Cyberpunk 2077 para transformar V em ninguem menos do que o meme do Belo Lula Molusco.

Cyberpunk 2077, assim como muitos RPGs modernos, tem um criador de personagem que permite aos jogadores modificar a aparência de seu protagonista como eles bem quiserem,

No caso de Cyberpunk 2077, nosso protagonista é V. É caso você queira, pode colocar um piercing no nariz ou determinar seu tamanho de seu pênis no jogo. Ou, se você quiser, pode fazer com que V pareça o Bonitão Lula Molusco do Bob Esponja.

Sim! Não estou brincando. Alguém recentemente compartilhou sua tentativa de transformar o protagonista de um dos maiores jogos do ano em uma lula mal-humorada de desenho animado que acidentalmente fica realmente galante um dia. Verifique você mesmo abaixo:

É um esforço bastante preciso, eu acho. O queixo é perfeito. A estrutura óssea desta lula desossada tem mais ossos do que um cemitério. Eu poderia mudar minha estrutura esquelética para algo um pouco mais quitinoso apenas para me beneficiar daquelas bochechas dentro das bochechas em cima das outras bochechas.

Se, de alguma forma, você nunca foi exposto à sensação da internet do bonitão Lula Molusco, aqui está uma foto dele para comparação.

Parecido, não é? Devo dizer que nem todos são capazes disso, eu mesmo tentei fazer Geralt de Rivia e acabei com Gandalf de ressaca. Dito isto, parabéns a quem conseguiu trazer esta magnífica monstruosidade para o mundo de Cyberpunk 2077.

Obviamente, esta é uma criação feita por um fã, mas também há muitas referências intencionais à cultura pop no Cyberpunk 2077. Por exemplo, Hideo Kojima está nele!

Confira também: Cyberpunk 2077 | Como obter reembolso no PlayStation, Xbox e PC

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também