Connect with us

Games

Um dia veremos Bully recebendo um remake?

Será que algum dia veremos Bully recebendo um remake? Informações mais recentes dão um pouco de esperança!

Published

on

Bully 2 está sendo um dos assuntos mais comentados dos últimos dias e o motivo é muito simples, diversos funcionários da Rockstar Games confirmaram que o jogo estava em desenvolvimento e quase finalizado.

Um sonho de muitos, provavelmente seria ver um remake digno para o Bully, o tão popular “GTA de Escola”. Apesar de muitas dúvidas surgirem, pode ser um sonho que está chegando logo logo; novas informações apontam que o desejo atual da Take-Two, a dona da Rockstar Games, é lançar novas versões de títulos já conhecidos até o ano de 2024.

Um dia veremos Bully recebendo um remake? 1

Por que um remake e não um remaster?

Muitos podem perguntar: Mas não seria mais fácil fazer um remaster para os novos consoles? – mas temos que levar em consideração uma coisa; Bully já recebeu um remaster no passado, a versão Scholarship Edition já é considerada uma remasterização, visto que esta trouxe novas adições para o jogo, saindo para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e até para o Nintendo Wii, como aulas de biologia, de música e texturas em maiores qualidades – então, um remake faria mais sentido para dar uma renovada em tal título.

Quais as chances de vermos um remake de Bully?

Apesar de parecer algo quase impossível, todos os acontecimentos recentes corroboram para uma nova versão deste tão amado título. Recentemente, ocorreu a conferência de acionistas da Take-Two, e nela, os planos de lançamento da empresa foram divulgados; dentro do pipeline divulgado, havia o planejamento de lançar mais 23 jogos e mais 9 remakes até o ano de 2024; no entanto, não seriam simples remakes, seriam de franquias e títulos renomados, tal qual algum da franquia Grand Theft Auto e possivelmente algo de novo para Bully.

Um dia veremos Bully recebendo um remake? 2

Não é possível afirmar com total certeza se Bully irá realmente receber uma nova versão, no entanto, algo que podemos confirmar é que a Take-Two está com isto em mente, então após o lançamento de Grand Theft Auto V: Expanded and Enhanced, ficaremos sabendo de mais novidades sobre os futuros planos da T2.

Confira também: Assassin’s Creed: Rift | Conheça o cenário de Bagdá onde o jogo poderá se passar

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Originais Viciados

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também