Connect with us

Games

Ubisoft | Watch Dogs Legion é adiado

Se você estava ansioso para jogar o game terá que esperar mais alguns meses.

Published

on

Se você estava ansioso para jogar o game terá que esperar mais alguns meses.

Exatamente hoje (24), em um comunicado para acionistas, a Ubisoft revelou que irá adiar o lançamento de Watch Dogs Legion e Gods & Monsters.

Na publicação em questão, a empresa afirmou que os dois jogos serão lançados a partir do ano fiscal 2020-2021, que se inicia em abril de 2020. Watch Dogs Legion tinha data de lançamento confirmada para 6 de março de 2020, os proprietário do Season Pass teriam acesso ao jogo no dia 3 de março de 2020. Já Gods and Monsters estava previsto para 25 de fevereiro.

Artigos sugeridos:

    Anteriormente, a Ubisoft havia revelado planos para lançar de três a quatro jogos AAA até março de 2020. Até o momento, apenas Ghost Recon: Breakpoint foi lançado.

    Resultado de imagem para watch dogs legion release date

    Por agora está nos planos da empresa lançar de cinco jogos AAA entre abril de 2020 e março de 2021.

    Ubisoft no Xbox Scarlett e PS5

    No entanto, esse adiamento pode significar que a Ubisoft planeja lançar uma versão de Watch Dogs Legion para a próxima versão de consoles que chegam no final do ano de 2020, está é uma possibilidade que não podemos descartar.

    Série animada de Watch Dogs

    A empresa estaria produzindo séries animadas inspiradas nos universos de RaymanWatch Dogs e também da história a parte de Far Cry 3 chamada Blood Dragon.

    Poster da animação inspirada em watch dogs da ubisoft.

    Confira também: Fortnite 2 | Pacote O Juízo Final Já está disponível

    Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

    Advertisement

    Confira também