Connect with us

Viciados

Ubisoft revela novo o Prince of Persia: The Dagger of Time

Ubisoft lança novas capturas de tela, mostrando locais em sua mais recente experiência em VR Prince of Persia: The Dagger of Time

Published

on

Ubisoft lança novas capturas de tela, mostrando locais em sua mais recente experiência em VR Prince of Persia: The Dagger of Time

Antes de mais nada a Ubisoft lança novas capturas de tela, mostrando locais em sua mais recente experiência em VR Prince of Persia: The Dagger of Time

À primeira vista a Ubisoft deu aos fãs o primeiro vislumbre da mais nova entrada da franquia Prince of Persia, Prince of Persia: The Dagger of Time.

Ainda mais, após alguns meses de silêncio, a Ubisoft Düsseldorf, um desenvolvedor alemão da Ubisoft divulgou imagens do próximo lançamento no Twitter.

Bem como, rumores de uma nova entrada no console estão circulando na Internet, a Ubisoft começou a divulgar detalhes sobre Prince of Persia: The Dagger Of Time.

Anunciado como uma experiência de realidade virtual , o jogo envolve um mínimo de dois jogadores (com um máximo de 4) se unindo para encontrar uma saída da Fortaleza do Tempo.

Jogo cooperativo:

Os jogadores precisarão trabalhar juntos e resolver quebra-cabeças interagindo com objetos próximos, escalando locais e usando a mecânica de controle de tempo para alcançar um objetivo final.

Aqueles que desejam conferir a experiência em VR terão que verificar o site oficial dos jogos para ver o local mais próximo para hospedar o jogo, de modo que as salas de fuga, as arcadas VR e os parques temáticos sejam os principais locais para sua disponibilidade. 

Até o momento, não há nenhum anúncio sobre o suporte a qualquer PC doméstico ou console de VR, embora o criador da série espere reviver a franquia nessas plataformas.

Os fãs da série de jogos foram testados nos últimos anos. Ao mesmo tempo, a franquia Prince of Persia era extremamente popular, com vários jogos sendo lançados na Trilogia Sands of Time, com  o jogo único da série sendo um grande gancho. 

Confira também: PlayStation Store | Cinco jogos foram retirados das vendas

Ubisoft revela novo o Prince of Persia: The Dagger of Time 1
Prince of Persia: The Dagger of Time

A franquia não é muito reconhecida:

A série foi reiniciada no PS3 e Xbox 360 e até viu uma nova entrada na trilogia original mais tarde no ciclo de vida da última geração, mas Prince of Persia nunca pareceu encontrar uma base além da principal trilogia de jogos e de um filme mal recebido lançado em 2010 .

Recentemente, foram encontradas imagens de um jogo cancelado de Prince of Persia no YouTube, que remonta a 2012.

Dessa forma, a série teve um envolvimento menor em outras franquias da Ubisoft, como For Honor e Assassin’s Creed, com roupas, armas e outros Easter Eggs fazendo referência.

Logo a Ubisoft anunciou que durante o verão mais Ubisoft Forwards serão exibidos detalhando o futuro das empresas e, embora o primeiro Forward não tenha conteúdo Prince of Persia, ainda há esperança para os fãs no futuro próximo.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também