Ligue-se a nós

Games

Ubisoft prepara muitas novidades e mudanças

A ubisoft vai fazer grandes mudanças!

Publicado

no

A Ubisoft tem criado jogos incríveis e sólidos na geração atual, PlayStation 4, Xbox One e também nos PCs e Nintendo Switch, no entanto, os seus jogos se tornaram fórmulas muito similares entre si.

A empresa francesa está ciente disso e que este é um grande problema. A Ubisoft revelou que planeja fazer alterações em sua actual estrutura editorial que são responsáveis pelo design e direcção criativa.

“Estamos reforçando nossa equipe editorial para ser mais ágil e acompanhar melhor nossas equipes de desenvolvimento em todo o mundo, pois elas criam as melhores experiências de jogo para os jogadores”

De acordo com o site VGC, a equipe editorial da Ubisoft era composta por cerca de 100 desenvolvedores encarregados de influenciar os jogos vindos de todos os estúdios da produtora.

Devido a isso, o conteúdo dos jogos da Ubisoft são focados em multyplayer, mundo aberto e diverso conteúdo superficial que por um tempo funcionou mas a formula está sendo gasta.

 Equipe editorial da Ubisoft em 2014.
Equipe editorial da Ubisoft em 2014.

Confira também: Ubisoft pode revelar novo Splinter Cell e Prince of Persia

No sistema anterior, muitas vezes havia a ideia de que apenas uma ou duas pessoas eram colocadas nas equipes de design e direcção criativa, disse uma fonte anónima à VGC.

 “É por isso que você tendia a ver essa semelhança, porque é o mesmo gosto e opinião sendo replicados.”

Embora a Ubisoft tenha algum sucesso financeiro, apesar dos problemas com os últimos jogos, felizmente vai ocorrer mudanças positivas nesse sentido e podemos ter jogos novos e diferentes na produtora.

“Estamos reforçando nossa equipe editorial para ser mais ágil e acompanhar melhor nossas equipes de desenvolvimento em todo o mundo, pois elas criam as melhores experiências de jogo para os jogadores”.

De qualquer forma, como sempre, fique à vontade para deixar um comentário. Qual é o seu jogo favorito da Ubisoft até agora? Fonte

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta