Connect with us

Games

Ubisoft pode ter sido vendida para Sony, Microsoft ou Amazon

Será que a Ubisoft foi vendida?

Published

on

Além de Assassin's Creed: Valhalla e Far Cry 6 que tiveram diversos vazamentos nos últimos dias, a Ubisoft prepara algumas surpresas.

A indústria de jogos está ao rubro esta semana, depois da Microsoft comprar a Bethesda por 7.5 bilhões de dólares e de diversos rumores darem conta de que a Sega pode ser vendida, parece que a Ubisoft também vai ser adquirida por uma gigante.

Nesse ínterim, depois de ser uma das empresas a escapar da queda geral no mercado das ações ontem, a Ubisoft ganhou 3,38%, para 75,26 euros, um dos maiores aumentos dos últimos tempos, isso levou vários fãs a especular a compra por uma gigante da indústria.

Assassin’s Creed Valhalla é um dos próximos lançamentos da Ubisoft.
Assassin’s Creed Valhalla é um dos próximos lançamentos da Ubisoft.

Vários leakers e fãs da empresa estão especulando que a Ubisoft possa ter sido vendida, e por isso, esse aumento repentino no mercado das ações, as escolhas mais óbvias seria a Sony, Microsoft, Amazon ou até a Google.

Em síntese, para efeitos de comparação, a Bethesda que foi vendida para a Microsoft conta com cerca de 3.000 funcionários, já a Ubisoft tem mais de 18.000 funcionários. Anteriormente a última tentativa de adquirir a Ubisoft, foi por parte da Vivendi, porém, acabou em fracasso. No entanto, empresas como Google, Amazon, Microsoft ou Sony têm muito mais poder financeiro.

Confira também: Bethesda | Saiba todas as franquias que agora são da Microsoft

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Fonte: Capital

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também