Connect with us

Viciados

Ubisoft pode adiar um de seus próximos grandes lançamentos!

Vixe qual jogo será?

Published

on

Revelado que a pandemia do COVID-19 pode afetar o cronograma de lançamentos da Ubisoft para seu ano fiscal, que termina em março de 2021.

Primeiramente durante o último relatório fiscal da Ubisoft, o CEO da companhia, Yves Guillemot, revelou que a pandemia do coronavírus COVID-19 pode afetar o cronograma de lançamentos da publisher para seu ano fiscal, que termina em março de 2021.

Aliás lembrando que a publisher planeja lançar AC Valhalla, Gods and Monsters, Rainbow Six Quarantine, Watch Dogs Legion e um game não anunciado até março.

Veja também as últimas notícias:

Como mostrado pelo analista de mercado Daniel Ahmad via Twitter, nos próximos meses a Ubisoft tem planos de lançar 5 games principais: Assassin’s Creed ValhallaWatch Dogs LegionRainbow Six QuarantineGods and Monsters; em um quinto título de uma das grandes franquias da empresa (que segundo rumores pode ser um novo Far Cry).

Confira também: The Elder Scrolls: Blades | Disponível para Nintendo Switch

Em uma declaração aos investidores da Ubisoft:

Ademias Guillemot explicou que a quarentena levou a impactos na produção, e isso pode acarretar no atraso de um dos jogos previstos para este ano fiscal:

“Nossos objetivos iniciais para 2020-2021 continuam em vista, enquanto estamos atualmente nos beneficiando de um impulso excelente, especialmente com performance melhor do que antecipado no catálogo antigo, digital e PRI, combinado com a linha de produtos mais ambiciosa da indústria no ano.”

“Mas, a crise do COVID-19 pede por prudência, já que incertezas numerosas apareceram”, continuou. “A transição para o trabalho de casa teve repercussões a curto prazo para nossa produção, no momento limitada para algumas semanas. Assim os próximos meses trarão mais visibilidade sobre o que e se poderemos manter nossos planos de lançamento.”

“Adicionalmente, é incerto que efeitos a crise econômica terá nas condições operacionais de nossos parceiros comerciais e nos gastos do consumidor. Entretanto para manter transparência e para refletir o potencial impacto destas incertezas externas, decidimos suplementar nossos objetivos com um alcance. O alcance inferior apresenta nossa estimativa do impacto que estes fatores externos podem ter no caso de eles se materializarem.”

“Por fim, notavelmente isso reflete a possibilidade de decidirmos adiar o lançamento de um título AAA para 2021-2022, se isso garantir a maximização do potencial a longo prazo de nosso catálogo.”

Contudo Guillemot não deixa claro qual jogo tem o potencial de ser adiado para a partir de abril de 2021.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também