Connect with us

Portal Viciados

Ubisoft oferece Discovery Tour de AC Origins e Odyssey

Assassin’s Creed também é história.

Data da publicação:

em

Assassin's Creed Discovery Tour

No meio dessa pandemia que estamos vivendo, a Ubisoft está oferecendo gratuitamente acesso a parte educativa que existe dentro dos dois jogos mais recentes da série Assassin’s Creed: Assassin’s Creed Origins e Odyssey. O Discovery Tour não é exatamente um jogo, mas ajudam no aprendizado e estão liberadas até o dia 21 deste mês.

Vale lembrar que ao resgata-los, eles serão seus para sempre.

O Discovery Tour utiliza o muito dos dois jogos para mostrar e detalhar a Grécia e o Egito Antigo. Dentro de cada um dos locais abordados, o jogador pode controlar a movimentação livre da câmera e não existe qualquer missão ou combate.

Em Assassin’s Creed Origins é possível visitar as pirâmides, aprender sobre os locais famosos, os faraós que estão enterrados na região, ou então entrar em algumas das visitas guiadas por Alexandria, a vida dos romanos e como que os egípcios lidavam com doenças, as cheias do Nilo ou simplesmente como o desenvolvimento da recriação das cidades foi feita.

Já em Odyssey, o ambiente é a Grécia Antiga e nele o tour também é feito pelas cidades, com detalhes explicando cada templo, cada personagem famoso e até mesmo detalhes sobre filosofia e política. Um ponto que foi adicionado neste game é o passeio abaixo do oceano.

Tanto em Origins como em Odyssey, mesmo fora do modo Discovery Tour, historiadores e professores foram consultados para garantir que a história contada está correta.

Ubisoft AC Odyssey

Entretanto, a Ubisoft liberou o acesso a este modo está liberado até o dia 21 de maio, por este link, apenas na versão de PC.

Por fim, ao todo são 104 passeios que podem ser feitos nos dois jogos, quem adquiriu os dois jogos já tem acesso ao Discovey Tour.

Fonte: Tecnoblog

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Confira também