A Ubisoft Milan está recrutando novos talentos para trabalhar em um jogo AAA da franquia Rayman, sugerindo que o icônico herói sem braços pode finalmente estar prestes a retornar em um título inédito.
Rayman pode fazer seu retorno muito em breve
Entre as vagas que estão abertas, vale o destaque para Game Designer Sênior e 3D Gameplay Animator – Animador 3D de Gameplay, ambos com escopo de atuação diretamente vinculado ao universo do personagem.

De acordo com as descrições das vagas, os profissionais contratados vão atuar na prototipação de sistemas de gameplay, com atenção especial à jogabilidade acessível e divertida, além de animações de alta qualidade que traduzam emoções e personalidade nos personagens.
A Ubisoft também destaca que o novo projeto pertence à marca Rayman e será uma produção de nível AAA, algo que os fãs esperavam há muito tempo.
Apesar de Rayman ter feito uma breve participação jogável no título de estratégia Mario + Rabbids Sparks of Hope em uma expansão lançada em 2023, sua última aventura principal foi Rayman Legends, lançado originalmente em 2013 para múltiplas plataformas. Desde então, o personagem esteve relativamente ausente de lançamentos inéditos.
A Ubisoft não confirmou oficialmente um novo jogo da série, mas o uso explícito da expressão “Rayman Brand” em um contexto AAA levanta fortes indícios de que um novo título principal pode estar em produção.
O estúdio de Milão já colaborou anteriormente em títulos como Mario + Rabbids, e agora parece ser o palco para o retorno do herói que marcou gerações com sua jogabilidade 2D precisa, carisma e diversos cenários coloridos.
Embora ainda não haja previsão de anúncio oficial, os fãs de longa data da franquia já podem começar a sonhar com um novo capítulo na história de Rayman.
Confira também: Dota 2: DreamLeague Season 26 tem transmissão brasileira confirmada pela BTSBrasilTV
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Reddit