Connect with us

Games

Ubisoft lançará mais jogos até março de 2023

De acordo com novas informações, a Ubisoft tem mais lançamentos em mente até 2023!

Published

on

Ubisoft lançará mais jogos até março de 2023 1

Não faz muito tempo que surgiram alguns rumores comentando sobre alguns futuros títulos da Ubisoft; títulos nos quais pertenceriam à franquias já conhecidas, como Mario+Rabbids e mais um jogo baseado no universo de Avatar.

Recentemente, Geoff Keighley, um dos responsáveis pelo The Game Awards, evento anual que premia vários games no mercado; citou alguns jogos da Ubi que têm planos de lançamento até o fim do ano fiscal de 2023.

Confira a postagem:

Ubisoft

Seguindo o que foi dito em seu post no Twitter, até março de 2023, o fim do ano fiscal do vigente ano de 2022, a Ubisoft tem planos para lançar mais três jogos de outras franquias, como Avatar: Frontiers of Pandora; mais um título envolvendo Mário e os coelhos malucos em Mario + Rabbids Sparks of Hope; e por fim Skull & Bones.

Avatar: Frontiers of Pandora e Skull & Bones tem janela de lançamento divulgada!

Na conferência que a Ubisoft fez em 2021, planos de novos lançamentos foram divulgados. Geoff Keighley, anfitrião do The Game Awards, comentou em seu Twitter sobre os novos planos da empresa e já possuem uma data para acontecer, entre 2022 e 2023. Confira o post realizado:

Ubisoft lançará mais jogos até março de 2023 2

Projetos como Beyond: Good and Evil 2 ainda continuam como um mistério e provavelmente será adiado novamente; outro bom exemplo é de Prince of Persia: The Sands of Time – Remake, que foi adiado desde 2020 visto não ter alcançado resultados esperados e ainda continua sem uma data de lançamento oficial.

Confira também: Call of Duty | Insider revela detalhes sobre o novo Warzone 2

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também