Connect with us

Games

Ubisoft faz outro adiamento! Evento de The Division 2 vai para 2021

Mais um adiamento para lista da Ubisoft!

Published

on

Games With Gold Setembro

A Ubisoft aproveitou 2020 para adiar tudo que tinha direito, porém recentemente todos acharam que a empresa já tinham parado. Mas pra mostrar que 2020 não termina até o dia 31 de dezembro, a empresa resolveu fazer mais uma adiamento, e alvo da vez foi o evento Codename Nightmare, de The Division 2.

Codename Nightmare, de The Division 2.

Além disso, o projeto teve que ser digamos “reduzido” e agora este evento se trata apenas de roupas para os personagens. Assim sendo, Codename Nightmare chegará para o PlayStation 4, Xbox One, PC e para a nova geração em 02 de fevereiro, no meio da 4° Temporada.

Em pronunciamento oficial, o diretor criativo da Massive Entertainment, Yannick Banchereau, afirmou que a pandemia foi um dos agravantes para isso:

“Tem sido um ano duro para todos e foi pesado para nós também. Uma das consequências dele é que tivemos de fazer mudanças em nossos planos. Decidimos focar o evento em outros aspectos e será uma coleção de roupas únicas e realmente muito bonitas que você poderá desbloquear pela temporada”.

Essa com certeza é uma péssima notícia, o evento havia sido previamente anunciado com uma história exclusiva para o território de Kenley College e sairia ainda no fim de 2020 para todos aproveitarem as festividades enquanto jogam bastante.

No entanto, foi adiado, assim como Far Cry 6, o modo multiplayer de Watch Dogs Legion e vários outros adiamentos que sofremos para os games da Ubisoft.

Felizmente para aqueles que já possuem os consoles da nova geração, ou irão adquirir ainda esse ano, também no dia 02 de fevereiro, The Division 2 receberá um upgrade gráfico para o PlayStation 5 e Xbox Series, rodando o jogo em gráficos 4K e com 60fps.

Confira também: Cyberpunk 2077 | Datas de pré-carregamento global e tempos de lançamento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também