Ligue-se a nós

Cinema

Ubisoft fará filme sobre um time de eSports formado por idosos!

Usando um artigo do Wall Street Journal como base, a Ubisoft está desenvolvendo um filme que vai contar a história de um time de esports formado por idosos.

Henrique Bravo

Publicado

no

Usando um artigo do Wall Street Journal como base, a Ubisoft está desenvolvendo um filme que vai contar a história de um time de esports formado por idosos.
AD

Ainda sem título definido, a produção falará sobre uma equipe de eSports formada apenas por idosos. Contudo antes de pensar negativamente sobre a ideia, saiba que o enredo será inspirado na vida real; mais precisamente nesse pessoal que aparece na imagem abaixo, os Silver Snipers.

Junto com a empresa na produção estão Abby Kohn e Marc Silverstein, dupla que escreveu o roteiro e dirigiu o filme Sexy por Acidente (2018).

A história da equipe se tornou mais famosa perante o grande público, quando Laura Parker publicou no The Wall Street Journal o artigo “The Next Generation of Competitive Gamers Is…Over 60?”. O artigo, que foi publicado em 2019 e pode ser lido em inglês clicando aqui.

Veja também as últimas notícias:

Sobre as produções cinematográficas da Ubisoft:

O filme é mais um salto da Ubisoft para a narrativa transmídia que também está trabalhando nas adaptações de TV animadas; Mythic Quest: Raven’s Banquet, a comédia de RPG exclusiva da Apple +. Além disso, está em andamento um set especial do Rabbids Invasion em Marte, um show com Ray-man, Hungry Shark Squad baseado no jogo móvel Hungry Shark; um show animado de Watch Dogs para adolescentes e Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe, baseado na expansão Blood Dragon do Far Cry 3.

AD

Confira também: Prince of Persia | Ubisoft atualiza site do jogo

A Ubisoft também está trabalhando no filme baseado em The Division 2, que estrelará Jake Gyllenhaal, visto pela última vez como Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, e a indicada ao Oscar Jessica Chastain, o filme será dirigido por David Leitch (Deadpool 2, Atomic Blonde, The Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw) e escrito por Rafe Judkins (agentes da SHIELD, The Wheel of Time).

Ademais a empresa afirma:”Um dos principais projetos da Ubisoft Film & Television é traduzir a essência dos videogames”, explicou a diretora administrativa Helene Juguet. “Nosso objetivo é traduzir a historia dos jogos em uma narrativa visual inovadora e envolvente em animação.”

Mas voltando ao filme, ele será feito através de uma colaboração entre a empresa francesa e os corroteiristas e codiretores Abby Kohn e Marc Silverstein. Já a produção ficará a cargo do vice-presidente da Ubisoft Film and Television, Jason Altman e da diretora de desenvolvimento de filmes da Ubisoft, Margaret Boykin.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta