A Ubisoft Singapore, que atualmente está desenvolvendo Skull & Bones, removeu o diretor administrativo responsável, Hugues Ricour, de seu cargo após uma “auditoria de liderança”.
Isso é de acordo com a Kotaku, que obteve uma cópia de um e-mail interno da empresa enviado pela diretora operacional dos estúdios da Ubisoft, Virginie Haas:
“Com efeito imediato, Hugues Ricour não é mais o diretor administrativo da Ubisoft Singapore”, escreveu ela. “Os resultados da auditoria de liderança que foi realizada nas últimas semanas por nossos parceiros externos tornam impossível para ele continuar nesta posição.”
A Kotaku mais tarde observou em seu relatório, por meio de suas próprias investigações, que fontes da Ubisoft Singapore disseram que Ricour tinha um estilo de gestão “problemático”, “comentários sugestivos sobre roupas femininas ou pediu beijos durante eventos de trabalho.”
A própria Ubisoft também apontou esse comportamento como problemático, uma vez que Ricour realizou “assédio, comentários degradantes e represálias contra aqueles que ele percebeu estarem agindo contra ele‘.
Ricour foi colocado no comando da gestão da Skull & Bones no início de 2018, além de co-produzir obras como Assassin’s Creed Valhalla e Inmmortals Fenyx Rising. Mas apesar de sua rescisão do cargo de diretor, ele estará longe de se mudar da Ubisoft, pois será transferido a outro escritório da empresa com um cargo a ser divulgado.
Confira também: IO Interactive anuncia Projeto 007 – Um novo nogo de Bond
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.