Connect with us

Games

Ubisoft atualiza fãs sobre suposto cancelamento de Roller Champions

A Ubisoft veio a público para atualizar os fãs sobre a situação com Roller Champions!

Avatar photo

Published

on

Ubisoft atualiza fãs sobre suposto cancelamento de Roller Champions 2022 Viciados

No dia 18 de maio, a Ubisoft veio a público para anunciar mais um título com uma proposta um pouco diferente das demais. Roller Champions, novo jogo gratuito com uma nova pegada para os jogadores, havia sido anunciado.

No entanto, alguns rumores recentes apontavam que este recém-lançado da Ubisoft seria cancelado após a terceira temporada do game; mas a própria Ubi veio a público para comentar sobre esta situação.

Confira o que foi dito:

Roller Champions

Confira o que foi dito:

Olá Campeões! Vamos esclarecer isso primeiro, Roller Champions não está sendo cancelado e a Ubisoft ainda dará suporte para ele. O que a equipe de desenvolvimento do Roller Champions está fazendo é garantir que nos concentremos no que nossos jogadores nos disseram que precisa ser melhorado, e isso substitui todas as outras prioridades.

Estamos estendendo a duração do Disco Fever. Estamos fazendo isso por dois motivos principais: Vamos lançar um patch que inclui convites cruzados para que possamos cumprir a promessa do jogo Anunciaremos quando este potch sair assim que for validado e pronto.

Ubisoft atualiza fãs sobre suposto cancelamento de Roller Champions 2022 Viciados

Assim como confirmado pela Ubisoft, Roller Champions não será cancelado, no entanto, a temporada atual, Disco Fever, será estendida por um tempo indeterminado, visto o foco em outros projetos e em atualizações grandes para o jogo.

Rumores previamente comentados, até então, não foram concretizados. Em setembro poderemos saber de mais novidades com o Ubisoft Forward.

Confira também: Avatar: Frontiers of Pandora | Ubisoft pode estar tendo problemas no desenvolvimento

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também