Após algumas tentativas que não deram muito certo envolvendo jogos dos gênero Battle Royale; informações corroboram para uma nova tentativa por parte da Ubisoft – segundo Tom Henderson, a produtora estaria apostando novamente neste gênero.
Em seu site, o EXPUTER – o mesmo relatou algumas informações a respeito do novo título referente ao gênero, e que o mesmo não seria 100% o foco do título – sendo apenas um dos modos disponíveis.
Pela quantidade de vezes que a produtora apostou em jogos do gênero, desde o Hyper Scape; esta é a terceira vez que estamos vendo rumores de que esta, teria em mente o desenvolvimento de mais títulos.
Este projeto da Ubisoft foi revelado pela primeira vez em 2021 por meio de um vazamento do serviço de streaming de jogos da Nvidia, o GeForce Now. O “Projeto Q” foi visto na base de dados da Nvidia; porém o mesmo foi rapidamente removido devido a um DMCA (Digital Millennium Copyright Act) aplicado pela Ubi.
Segundo Henderson, o mesmo teria até o momento dois modos de jogo – um seria o Showdown, o famoso Battle Royale com um diferencial, neste teriam apenas quatro times de dois jogadores em cada. O segundo modo seria o Battle Zone ou Zona de Batalha, onde consistiria em uma arena e os jogadores de cada equipe deverão fazer 100 pontos para vencer; tendo 4 equipes de 2 jogadores.
Quem estaria por trás deste seria a Ubisoft Bordeaux, fundada em 2017, já ajudando em jogos como Assassin’s Creed Valhalla , Rainbow Six e Beyond Good & Evil 2. A mesma iria se inspirar em títulos como Knockout City da EA Games e Overwatch da Blizzard. Ao mesmo passo de Rainbow Six, neste os jogadores usam campeões / heróis para jogar os modos disponíveis.
Não sabemos se desta vez irá realmente dar certo e o desenvolvimento tomar rumo, mas esperamos que nos próximos meses, a Ubisoft se pronuncie oficialmente a respeito do seu novo título.
Confira também: É oficial! Call of Duty confirma nova parceria inédita
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Exputer