Ligue-se a nós

Tecnologia

Ubisoft anuncia parceria de longo prazo com a Parsec

O contrato de vários anos permitirá que a Ubisoft use sua tecnologia para “potencializar experiências, demos, eventos e outros projetos”.

Publicado

no

Ubisoft Parsec

A Ubisoft fechou uma parceria de longo prazo com a Parsec, fornecedora de tecnologia de Streaming de Jogos.

De acordo com a Parsec, o contrato de vários anos permitirá que a desenvolvedora de Assassin’s Creed use sua tecnologia para “potencializar experiências, demos, eventos e outros projetos”.

Nos últimos meses a Ubisoft fez uma parceria com a Parsec para permitir o acesso remoto a demos de jogos, enquanto todos os eventos físicos foram cancelados pela pandemia de coronavírus.

No julho, a editora usou a tecnologia da Parsec para permitir que mais de 1.000 jornalistas fizessem demonstrações de Assassin’s Creed: Valhalla e Watch Dogs: Legion em seu evento, o Ubisoft Forward.

Por conta da pandemia, várias desenvolvedores tem adotado uma abordagem semelhante, permitindo que a mídia de jogos escreva e publique visualizações práticas, apesar de todos trabalharem remotamente.

Ubisoft Parsec

A CD Projekt Red usou o serviço de jogos em nuvem GeForce Now da Nvidia para permitir o acesso da imprensa ao Cyberpunk 2077 no início deste ano, e firmou laços com o Xbox para utilização do Azure no futuro Cyberpunk 2077 Online.

Enquanto isso, a Bungie usa o Google Stadia para testes no Destiny 2, e junto da Microsoft lançou uma versão especial do Xbox Game Streaming para ajudar os desenvolvedores a acessar remotamente seus kits de desenvolvimento Xbox, incluindo para o Destiny 2.

A Ubisoft não anunciou planos para um serviço de jogos em nuvem. No ano passado, lançou o Uplay+, uma oferta de assinatura para o PC, que também chegará ao Stadia em 2020.

Fonte: Gamevicio

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta