Connect with us

Games

Here we go again! Ubisoft adia Skull and Bones pela sexta vez

Skull and Bones sofre um novo adiamento, sendo esta, a sexta fez em que o prazo de lançamento é prorrogado!

Data da publicação:

em

Here we go again! Ubisoft adia Skull and Bones pela sexta vez 2023 Viciados

Após muitos rumores e muita espera, o tão aguardado jogo Skull and Bones da Ubisoft recebeu mais algumas novidades durante o evento Ubisoft Forward, que aconteceu no no dia 10 de setembro do ano passado, revelando novidades para diversos jogos da empresa.

No entanto, ano passado, a empresa havia anunciado que o jogo seria adiado para 2023, chegando em 9 de março; mas como nesta vida nada é fácil, o título foi adiado novamente pela empresa.

E agora, com este adiamento, contabilizamos 6 vezes de remarcações de data.

Here we go again! Ubisoft adia Skull and Bones pela sexta vez

Além do adiamento de Skull and Bones, a Ubisoft também cancelou um total de três projetos que ainda estavam em desenvolvimento devido aos atual momento na indústria e o fraco desempenho comercial de títulos como Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Just Dance 2023.

A empresa está passando por um momento de reestruturação, onde está pensando em uma nova estratégia para o restante do ano fiscal e foi revelado que atualmente passam por “grandes desafios à medida que a indústria continua mudando para megamarcas e títulos de longa duração“.

Com isso, a empresa visa economizar cerca €500 milhões em pesquisa e desenvolvimento. Já Skull and Bones sofreu com isto novamente, visto que agora se encontra sem uma data definida, seguindo com expectativas de sair no próximo ano fiscal, entre abril e dezembro de 2023, ou até mesmo 2024.

Here we go again! Ubisoft adia Skull and Bones pela sexta vez 2023 Viciados
Here we go again! Ubisoft adia Skull and Bones pela sexta vez 2023 Viciados

Confira também: GTA 6 | Vaza roteiro e informações do trailer de apresentação de Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteOVicio

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também