Ligue-se a nós

Games

Tzared | Fã recria Tzar The Burden of the Crown no navegador

Todos nós temos aquele jogo que marcou a nossa infância, e Tzar The Burden of the Crown é certamente um desses jogos, agora um fã espanhol decidiu recriar o game no navegador.

Avatar

Publicado

no

Um fã espanhol de Tzar The Burden of the Crown decidiu recriar com bastante fiabilidade o aclamado game dos anos 2000 diretamente no navegador, Tzared está bastante idêntico ao original e inclusive tem diversas melhorias que permitem jogar com melhor qualidade.

Tal como no game original, o gameplay se passa em uma era medieval fictícia e lembra a jogabilidade de Age of Empires da Microsoft. O objetivo básico é conquistar os reinos vizinhos ou destruir seus castelos, dependendo do modo de jogo selecionado.

Por outro lado, na versão criada pelo fã espanhol, o jogo conta ainda com servidores dedicados e ainda é possivel criar uma conta para fazer salas personalizadas para jogar com amigos e competir com outros jogadores.

O jogo está sendo suportado pelos fãs do RTS que apoiam monetariamente e o desenvolvedor ainda está criando algumas novidades que não se encontram no jogo dos anos 2000, como um modo Battle Royale. Você pode jogar Tzared de forma gratuita em www.tza.red.

Em suma, Tzar é um RTS criado pela produtora Haemimont Games, responsável por títulos mais recentes como Surviving Mars e a bastante conhecida franquia Tropico que já conta com 5 games.

Confira também: Euro Truck Simulator 2 | Nova DLC adiciona o mapa de Portugal

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Anúncio

Confira também