Twitter da E3 2021 está provocando GTA 6 e Elden Ring

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

A E3 vai acontecer em junho e a conta oficial do evento já está bastante ativa e com isso o hype em volta de novos anúncios vem aparecendo, agora alguns tweets estão aumentando as esperanças sobre GTA 6 e Elden Ring.

Do mesmo modo, em um Tweet a conta respondeu a um fã que fazia uma brincadeira perguntando “Quem é o cara da esquerda?” referindo-se ao personagem Elden Ring. A conta oficial da E3 então adicionou, “é do Elden Ring.

Por outro lado, já com Grand Theft Auto 6, a E3 respondeu uma conta conhecida como “GTA 6 News & Leaks” que estava a perguntar se o futuro jogo da Rockstar Games poderia aparecer no evento. Neste caso, a conta apenas colocou um GIF animado de Willem Dafoe.

Será que GTA 6 e Elden Ring vão estar na E3 2021?

Acreditamos que o social mídia da E3 responsável pelo Twitter da feira não saiba quais são os jogos que vão estar no evento.

Em suma, nem Elden Ring nem Grand Theft Auto 6 estão atualmente confirmados na E3 2021. Ontem mesmo, um relatório foi divulgado que Elden Ring quase certamente não estará no E3 2021 . Quanto a GTA 6, não há relatórios específicos sobre o jogo, mas a Rockstar Games normalmente não participa da E3.

Confira também: GTA 4 | Surgem imagens da beta que mostram mapa do tamanho de San Andreas

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: Gamerant

MARCADO:
Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile