Todos os sinais apontam que o Call of Duty de 2024 será um retorno à série Black Ops clássica, já que vazamentos mostraram que o jogo acontecerá dentro da amada franquia da Treyarch. Se faz parte da linha do tempo existente de Black Ops ou marca o início de um novo começo como Modern Warfare 2019, não está claro, assim como o cenário, com um foco semi futurista e rumores de um jogo na Guerra do Golfo.
Embora muitos concordem que a linha do tempo de Black Ops fornece a melhor narrativa da série, ela tem suas falhas. Call of Duty 2024 precisa evitar os problemas que tiveram com Black Ops 3, 4 e Cold War para trazer a luz novamente à série.
Retorno urgente do Modo Campanha!
Aqueles familiarizados com Call of Duty: Black Ops 4 provavelmente se lembrarão da grande controvérsia que antecedeu o lançamento do jogo, pois foi a primeira e única entrada da franquia a não apresentar uma campanha.
Enquanto a Treyarch supostamente tentou ser experimental com uma campanha cooperativa para dois jogadores, o desenvolvedor não conseguiu colocar o modo em um bom lugar antes do lançamento. Como tal, foi descartado, com a coisa mais próxima de uma campanha sendo os tutoriais de especialistas e as cenas que eles fornecem.
Experiência sem bugs!
Infelizmente, uma coisa que Call of Duty: Black Ops 4 e Cold War tiveram em comum foi um lançamento com problemas. Isso foi uma pena, pois o Black Ops original e o Black Ops 2 eram títulos muito polidos. No entanto, o mapa Exodus do Black Ops 3, precisou ser removido várias vezes devido a problemas de travamento.
Isso foi o início de uma tempo ruim para a Treyarch quando se trata de problemas de desempenho, com Black Ops 4 e Cold War sendo os jogos mais problemáticos para a principal franquia da Activision.
Lançamento chamativo!
Os dois títulos mais recentes da franquia resultaram em falta de conteúdo para cada jogo. Enquanto o modo Zombies recebeu muitos mapas no Black Ops 4, o multiplayer tinha apenas 10 mapas originais no primeiro dia, com mais quatro remasters adicionados para aumentar um pouco a contagem. Cold War foi ainda pior nesta área, ostentando uma baixa contagem de mapas multiplayer. Com Call of Duty 2024, a Treyarch não pode deixar isso acontecer novamente.
Felizmente para a Treyarch, um lançamento em 2024 significa que terá muito tempo para desenvolver seu próximo grande Call of Duty. Como tal, o desenvolvedor deve ter bastante tempo para fazer testes de controle de qualidade e eliminar possíveis bugs, levando a um título com muito menos problemas no primeiro dia para corrigir.
Confira também: GTA 6 | Jason Schreier reforça data de lançamento do novo título da Rockstar Games
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!
Fonte: Gamerant