Connect with us

Games

Transformers: Rise tem trechos de cutscenes vazadas antes da hora; Confira!

Transformers: Rise, da Certain Affinity, teve algumas cutscenes vazadas antes da hora!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Transformers: Rise tem trechos de cutscenes vazadas antes da hora; Confira! 2022 Viciados

Transformers: Rise, ou O Despertar das Feras, será o novo filme da grandiosa franquia do diretor Steven Caple Jr., que contará com nomes de peso na produção executiva, como Steven SpielbergBrian Goldner. O mesmo estreia em 8 de junho de 2023.

Ao que tudo indica, a Certain Affinity, empresa que esteve envolvida em Halo Infinite, está desenvolvendo um novo game para os “autobots”, de possível mesmo nome do filme que chega no ano que vem.

No entanto, algumas cenas do game acabaram vazando antes da hora.

https://www.youtube.com/watch?v=iGyJjh2F5xk

Assim como foi possível ver, o novo Transformers: Rise, que está sendo desenvolvido pela Certain Affinity, se encontra em um estágio bom de desenvolvimento, visto que já estão presentes as cutscenes do mesmo.

Ao que tudo indica, o jogo terá algumas cenas em formato de slideshow, com imagens animadas em 2D. Uma das cenas mostra alguns Decepticons icônicos como Starscream, Shockwave e Soundwave assistindo a uma mensagem do Optimus Prime.

Prime nesta mensagem, menciona alguns monstros nanomachine que ameaçaram a Terra e os Transformers, enquanto outros Decepticons assistem Ratchet lutar para reparar seus aliados Autobots.

Transformers: Rise tem previsão de estreia em junho de 2023 nos cinemas. É esperado que caso o jogo venha a se tornar realidade, o mesmo seja lançado até o final do mesmo ano.

Transformers: Rise tem trechos de cutscenes vazadas antes da hora; Confira!
Transformers: Rise tem trechos de cutscenes vazadas antes da hora; Confira!

Confira também: ROM de Pokémon Scarlet de Nintendo Switch vaza antes da hora; Saiba tudo!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Reddit e ScreenRant

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também