Connect with us

Games

O negócio tá sinistro! Call of Duty: Modern Warfare 2 ganha insano trailer de lançamento

A ansiedade da Activision atacou e ela divulgou o trailer do novo Call of Duty: Modern Warfare 2!

Avatar photo

Data da publicação:

em

O negócio tá sinistro! Call of Duty: Modern Warfare 2 ganha insano trailer de lançamento 2022 Viciados

Após uma série rumores sobre um novo Call of Duty que supostamente chegaria neste ano, o reboot do clássico Modern Warfare 2 de 2009 chega em outubro. As missões do Força-Tarefa 141 com os personagens clássicos como Gaz, Soap e Ghost serão renovadas.

Hoje, dia 6 de outubro, a ansiedade da Activision atacou e ela divulgou um insano trailer de lançamento oficial do novo Modern Warfare 2, isso que ainda faltam mais de 20 dias para o lançamento do título nas plataformas.

Você pode conferir o insano trailer no player logo abaixo:

O trailer divulgado exibe algumas cenas de ação bem insanas, com muito tiroteio, destruição e, claro, mais participação do Capitão Price. Além disso, mostra outros rostos do cinema como Glenn Morshower, de “24 horas”.

Como os famosos hackers são um problema que acontece sempre nos jogos da franquia, principalmente no Warzone, o sistema anti-cheat RICOCHET foi atualizado e aprimorado para manter os invasores longe de ambos os títulos.

Pré-venda do Modern Warfare 2 ainda disponível!

A pré-venda já está liberada, com o beta aberto acontecendo primeiro nos consoles da Sony. Veja abaixo os links para reservarem a sua cópia do novo Call of Duty: Modern Warfare 2:

Confira também: Nintendo se apresenta na BGS 2022 com capas dos seus jogos em PT-BR

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também