Connect with us

Games

Sony divulga trailer dublado de The Last of Us Part 1

A Sony recentemente divulgou o trailer dublado do remake de The Last of Us, que chega em setembro!

Avatar photo

Published

on

Sony divulga trailer dublado de The Last of Us Part 1 2022 Viciados

Não falta muito tempo para o lançamento oficial do remake do The Last of Us, visto que o mesmo chega oficialmente no dia 2 de setembro, com uma versão em desenvolvimento para os PCs chegando mais tarde.

Com seu lançamento chegando, para dar mais emoção aos jogadores, a Sony divulgou um novo trailer para o jogo, só que desta vez dublado em Português Brasileiro. O vídeo foi postado no canal oficial da PlayStation Brasil.

Confira logo abaixo:

Contando com o elenco de dublagem original, com Luiz Carlos Persy fazendo a voz do Joel e a Luiza Caspary com a voz icônica da Ellie, a Sony compartilhou o trailer (disponível somente no YouTube por conta da restrição de idade) com algumas cenas novas para a trama.

Vale lembrar que o jogo ainda está na pré-venda e você pode conferir mais detalhes clicando aqui.

Prólogo de The Last of Us Part 1 vaza no YouTube!

Com o lançamento perto, o jogo ganhou seus primeiros 16 minutos de gameplay, apesar de não ser oficial, já é possível ver o jogo no seu estágio de desenvolvimento final, bem diferente dos vazamentos anteriores,

Confira logo abaixo:

O vídeo detalhou o prólogo do jogo, com uma das cenas mais emocionantes do jogo, onde Joel sai correndo com sua filha nos braços para procurar algum abrigo; mas acontece a fatídica cena, onde Sarah é morta.

The Last of Us Part 1

O Remake de The Last of Us chega oficialmente no dia 2 de setembro para PlayStation 5 e posteriormente receberá uma versão para PC.

Confira também: Confira os primeiros 16 minutos de gameplay de The Last of Us Part 1

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Sony

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também