Connect with us

Games

Trailer de Silent Hill Townfall esconde um segredo intrigante

Silent Hill Townfall foi anunciado oficialmente na transmissão feita pela Konami!

Avatar photo

Data da publicação:

em

Trailer de Silent Hill Townfall esconde um segredo intrigante 2022 Viciados

No dia 19 de outubro, a Konami resolveu quebrar o silêncio e finalmente revelar novidades de uma de suas mais aclamadas franquias, a Silent Hill, sem novidades por muito tempo.

Silent Hill Townfall foi anunciado oficialmente na transmissão feita pela Konami, o jogo está sendo desenvolvido pela NoCode e será publicado pela Annapurna Interactive. No entanto, sem data de lançamento ainda.

Mas algo que passou despercebido por muitos é um segredo que o trailer do novo jogo esconde.

Trailer de Silent Hill Townfall esconde um segredo intrigante 2022 Viciados

Tudo isso ocorreu logo após Jon McKellan, diretor criativo da NoCode, pedir para os fãs verem novamente o trailer para descobrirem algo que ninguém havia notado. Então, o o usuário do Reddit “MilkManEX” extraiu o áudio do vídeo e converteu para MP3.

Ao colocar o áudio em um programa que integra uma técnica de espectrograma, a mensagem secreta do trailer foi revelada: “qualquer coração que esta cidade tinha, agora parou”.

Apesar da mensagem, mais nenhum detalhe sobre o lançamento do título foi divulgada. Silent Hill Townfall segue sem data de lançamento definida.

Relembre o trailer do novo título pelo player abaixo:

CONFIRA NO YOUTUBESILENT HILL: TOWNFALL | REVEAL TRAILER

Confira também: The Sims 5 | Multiplayer online é confirmado; Saiba como vai funcionar

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebooke no Twitter!

FonteMeu PlayStation

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também