Connect with us

Games

Spyro | Toys for Bob revela imagem misteriosa que pode indicar novo jogo

A Toys for Bob, revelou uma imagem misteriosa que pode indicar um novo título para a franquia Spyro!

Data da publicação:

em

Spyro | Toys for Bob revela imagem misteriosa que pode indicar novo jogo 2023 Viciados

Em 2023, a franquia do dragãozinho roxo, Spyro, completa seus 25 anos de existência. O primeiro jogo foi lançado em 9 de setembro de 1998, sendo desenvolvido pela grande Insomniac Games.

O último título que chegou ao mercado foi em 13 de novembro de 2018 para Xbox One, PS4, Switch e PC, sendo a trilogia remasterizada, a Spyro Reignited Trilogy, ao mesmo passo de Crash: N Sane Trilogy.

A Toys for Bob, produtora atual do game, fez um post falando o que 2023 irá entregar no mundo dos games, e o dragãozinho, está ali no cantinho:

Spyro | Toys for Bob indica um possível retorno para os 25 anos da franquia

No meio de imagens do Call of Duty: Modern Warfare 2, que chegou oficialmente em outubro de 2022; imagens de Crash Team Rumble, o novo lançamento da franquia do marsupial, que chega neste ano, temos ali no cantinho o Spyro com o número 25.

Este número 25, representa o 25º Aniversário da franquia, que será celebrado oficialmente em setembro. Com isso, os fãs já estão teorizando que a Toys for Bob pode querer trazer um novo jogo em comemoração.

Apesar de tudo, não há maiores informações sobre o possível retorno de Spyro para o mercado de games. Nos resta esperar para maiores novidades, possivelmente, somente após o lançamento do novo jogo de Crash.

Spyro | Toys for Bob revela imagem misteriosa que pode indicar novo jogo 2023 Viciados

Confira tambémHomem-Formiga 3 | Antigo vilão pode ter voltado a vida? Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FontePSX Brasil e Insider Gaming

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também