Connect with us

Games

Tony Hawk’s Pro Skater | Fã recriou Hogwarts como um parque de skate

Você talvez não possa fazer manobras na vassoura, mas ainda pode arrasar no skate!

Published

on

O redditor Skramblez transformou o Castelo de Hogwarts da série Harry Potter em um paraíso para skatistas, em Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

O Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 nos deu uma série de incríveis criações personalizadas de fãs que constroem as pistas de skate dos seus sonhos. Agora, o redditor Skramblez está aumentando a aposta ao transformar o Castelo de Hogwarts da série Harry Potter em um verdadeiro paraíso para skatistas.

Skramblez não apenas recriou o castelo mágico de aparência épica, o fã de Tony Hawk’s Pro Skater também criou skatistas personalizados que lembram alguns dos personagens do livro e da série de filmes – embora as travessuras no vídeo pareçam mais como algo que os gêmeos Weasley fariam.

Embora os parques personalizados em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 sejam limitados na quantidade de detalhes ou escopo que podem ser incluídos, o parque de Hogwarts ainda inclui algumas torres épicas, alguns pátios do castelo e, claro, o Grande Salão, completo com as quatro bandeiras das casas na parede.

Este não é o primeiro mapa personalizado nerd de Skramblez – o Redditor também fez o Peach’s Castle do Super Mario 64, City Escape do Sonic Adventure 2, bem como o mapa de Hyrule Castle.

Os jogadores que têm Tony Hawk’s 1 + 2 no PC podem experimentar os mapas personalizados de Skramblez por si próprios, embora, infelizmente, os níveis personalizados sejam bloqueados pela plataforma, o que significa que os jogadores de console terão que fazer seus próprios níveis se quiserem andar de skate por Hogwarts.

Confira também: Vídeo mistura música de Super Mario Bros com Bloodborne

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também