Connect with us

Games

Tom Henderson deixa vazar importante cena de The Last of Us Part 1

Tom Henderson deixou vazar uma importante cena do remake de The Last of Us, no entanto, apagado logo em seguida!

Avatar photo

Published

on

Tom Henderson deixa vazar importante cena de The Last of Us Part 1 2022 Viciados

Todo mundo está ansioso pelo lançamento do remake de The Last of Us, também conhecido como Part 1. Durante o Summer Game Fest, Neil Druckmann, o diretor da Naughty Dog, anunciou oficialmente o remake do título.

Em meio a trailers oficiais, alguns vazamentos ainda estão correndo pela internet. Tom Henderson sem querer, vazou uma cena um tanto quanto importante para o contexto do jogo, mas apagou logo em seguida, repostando sem spoilers.

Confira logo abaixo: (LEMBRANDO QUE PODE CONTER SPOILERS DA TRAMA!)

The Last of Us Remake

Sendo uma cena com os irmãos Sam e Henry, a cena mostra o jogo em um estágio mais antigo de desenvolvimento, visto a qualidade da iluminação do cenário, diferente da que já foi mostrada atualmente pela Naughty Dog.

The Last of Us havia ganho novo trailer!

Recentemente a Naughty Dog divulgou um novo trailer para o jogo, e nele foi demonstrado mais alguns trechos da gameplay com os gráficos melhorados em relação à versão de 2013 e ao remaster do PlayStation 4.

Confira logo abaixo:

Prepare-se para seguir a trilha empoeirada para uma bela — e perigosa — jornada pela América em The Last of Us Part I!

O trecho que foi demonstrado no vídeo foi publicado no perfil oficial da Naughty Dog no Twitter e mostra a parte onde o Tommy e o Joel saem cavalgando em busca de Ellie após ela fugir da usina hidrelétrica.

Tom Henderson deixa vazar importante cena de The Last of Us Part 1 2022 Viciados

Confira também: Fotos mostram Marvel’s Spider-Man rodando nos PCs; Resultado é impressionante!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: PSX Brasil e Reddit

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também